Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de abril de 2017

Bundesliga: Sem brilho, Bayern empata contra o Mainz

O Bayern de Munique, líder do Campeonato alemão de futebol, esteve em desvantagem duas vezes para empatar em 2 a 2 contra o Mainz 05 neste sábado, mas manteve a liderança com nove pontos de vantagem faltando apenas quatro jogos.

Os bávaros, que perseguem o quinto título seguido da Bundesliga, não empolgaram na maior parte do jogo, após a derrota na quarta-feira na Liga dos Campeões para o Real Madrid.

O Bayern tem 70 pontos, com RB Leipzig em segundo lugar 61, antes de confronto com o Schalke 04 em domingo.

"Cometemos muitos erros no primeiro tempo", disse o guarda-redes do Bayern, Sven Ulreich, que vai substituir o lesionado Manuel Neuer até ao fim da temporada. "Isso não deveria acontecer."

"Somente na segunda metade jogamos como tínhamos planejado, dominante e com boa passagem, é decepcionante não ter vencido".

O Bayern, que enfrentará o Borussia Dortmund na semifinal da Copa da Alemanha na semana que vem, fez um começo cheio de erros e Bojan Krkic colocou os visitantes à frente aos quatro minutos.

Levin Oztunali poderia ter dobrado a liderança um pouco mais tarde, no momento em que o Bayern parecia desorganizado. Arjen Robben empatou mais tarde, o Bayern ficou novamente atrás quando o Mainz foi agraciado com uma penalidade de 40 minutos e Daniel Brosinski venceu Ulreich.

O golo de Thiago Alcântara levou o Bayern ao empate pela segunda vez, mas apesar dos esforços finais e de mais de 70 por cento de posse de bola, não conseguiu se sair vencedor.

O sexto gol de Vedad Ibisevic na temporada deu ao Hertha Berlim uma vitória por 1 a 0 sobre o VfL Wolfsburg para continuar em campo para a Europa League em quinto lugar com 46. Max Kruse marcou quatro vezes em 46 minutos como Werder Bremen passando pelo Ingolstadt por 4 a 2 para estender invencibilidade de 10 jogos e subir para sexto em 42 pontos.

O último colocado Darmstadt 98 ganhou um respiro com uma vitória por 2 a 1 no Hamburgo SV, mas ainda está a 11 pontos dentro da linha de rebaixamento.

O Borussia Dortmund pode voltara ficar entre os três primeiros com uma vitória sobre o Borussia Moenchengladbach neste sábado, após o Hoffenheim empatar em 1 a 1 na sexta-feira em Colonia para manter-se na terceira posição.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2p5bwfv

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário