Pesquisar neste blogue

terça-feira, 25 de abril de 2017

Dez pessoas morrem por intoxicação alimentar no Niassa

Pelo menos 10 pessoas da mesma família perderam a vida e a outra continuava internada, em estado grave, até ao fecho desta edição, em consequência de uma intoxicação alimentar, ocorrida na noite de sábado (22) último, na província do Niassa.

A tragédia aconteceu no povoado de Namanha, no posto administrativo de Lúrio, distrito de Cuamba. Trata-se de uma povoação onde vivem produtores de algodão Fonte policial disse ao @Verdade que as vítimas consumiram alimentos contaminados com adubo, em resultado de um dos membros da mesma família ter confundido o mesmo produto com sal.

“Mas o trabalho não terminou e estamos com a Saúde com vista a apurar mais elementos”. Simão Valembeza, administrador de Cuamba, disse à Rádio Moçambique (RM) que sete indivíduos encontraram a morte no local e outras três no Hospital Rural de Cuamba (HRC).

O segundo sobrevivente teve alta médica na segunda-feira (24) e “vai nos ajudar também a esclarecer o que terá realmente aconteceu uma vez que já está em condições de prestar depoimento”, disse a nossa fonte policial.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2q5D9Z2

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário