Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Jovem de 26 anos mata o pai em Manica

Um cidadão de 26 anos de idade está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica, incriminado de assassinar o próprio pai com recurso a uma picareta durante uma discussão. É o segundo assassinato em menos de duas semanas, sendo que o primeiro aconteceu em Inhambane.

Já nas mãos da corporação na cidade de Chimoio, o acusado alegou a briga com o seu progenitor partiu do facto de a sua mulher ter sido impedida de entrar em casa do malogrado, na qualidade de nora, porque não era reconhecida como tal.

O jovem disse que no calor da discussão perdeu o discernimento e puxou uma picareta, com a qual acertou directamente a cabeça do pai, tendo este perdido os sentido e caído inconsciente.

Apercebendo do gravidade do que acabava de fazer, o indiciado tentou empreender uma fuga mas foi neutralizado com vista a responder pelos seus acto.

Refira-se que, a 21 de Março passado, um jovem de 31 anos de idade, identificado de nome de E. Mechisso, foi detido, acusado de assassinar o próprio pai, supostamente porque o enfeitiçava.

O indiciado recorreu a um pau, com o qual desferiu duros golpes contra o progenitor.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2nRTywN

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário