Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de abril de 2017

La Liga: Messi relança disputa pelo título no último segundo

O Campeonato espanhol de futebol está relançado. Aos 92 minutos do clássico Real Madrid-Barcelona, o título estava praticamente atribuído aos merengues, fruto do então empate a dois golos. Mas Messi, no derradeiro segundo, bateu Keylor Navas, deixando os blaugrana em delírio. O Barça passa para a frente da Liga, com os mesmos pontos que Cristiano Ronaldo e companhia, mas com mais uma partida do que o Real Madrid.

O Real Madrid começou melhor, pressionando o Barcelona e conseguindo chegar ao golo aos 28 minutos, por intermédio de Casemiro. O resultado era justo, mas após o golo os merengues baixaram um pouco o ritmo.

Aí o Barcelona tomou conta do jogo. Sempre com Messi a liderar a equipa, não demorou a chegarem ao empate, aos 33 minutos, com o argentino a fazer o 1 a 1 numa jogada individual. Estava vivo o jogo e nos derradeiros 12 minutos até ao intervalo os guarda-redes Navas e Ter Stegen foram os principais responsáveis por não terem surgido mais golos. Prometia o segundo tempo.

O Barcelona precisava de ganhar para continuar a sonhar com a reconquista do título, mas foi mais uma vez o Real Madrid a entrar melhor. Falharam, contudo, na finalização, com Ronaldo e Benzema a demonstrarem falta de concentração na área do adversário.

O Barcelona começou a crescer na partida novamente a partir dos 60" e mais uma vez com Messi a destacar-se. Navas começou a brilhar, evitando uma mão-cheia de golos, mas foi incapaz de suster um remate de fora da área de Rakitic, aos 73 minutos.

O golo intranquilizou o Real Madrid, que parecia não conseguir responder - CR7 falhou a melhor oportunidade na cara de Ter Stegen, aos 79", já depois de Sergio Ramos ter sido expulso, mas James Rodríguez haveria de empatar a quatro minutos do fim.

Os merengues faziam a festa, mas Messi acabaria por lançar o último foguete, com um remate colocado no último segundo que valeu o triunfo por 3 a 2. A La Liga está agora relançada com os blaugrana na frente. O Real Madrid, contudo, tem uma partida em atraso, no campo do Celta de Vigo.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2oWZLcX

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário