Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 26 de abril de 2017

La Liga: Real Madrid e Barcelona seguem na liderança após vitórias por goleada

O Real Madrid derrotou o Deportivo La Coruña por 6 a 2 para manter a liderança do Campeonato Espanhol de futebol ao lado do Barcelona, nesta quarta-feira, depois de os catalães terem arrasado o Osasuna por 7 a 1, condenando o adversário a descida de divisão.

Lionel Messi, Andre Gomes e Paco Alcacer marcaram duas vezes e Javier Mascherano marcou o seu primeiro golo pelo clube de penaltis, três dias depois da vitória sobre o Real no clássico.

Mas o Real mostrou que não será ultrapassado facilmente. Zinedine Zidane fez nove mudanças para a partida no Riazor, mas os reservas do Real tiveram pouco trabalho com o Depor. Isco comandou a vitória e marcou um golo, assim como James Rodríguez, Alvaro Morata, Lucas Vazquez e Casemiro, que entrou durante o jogo.

O Real Madrid tem 78 pontos em 33 jogos, enquanto o Barcelona tem o mesmo número de pontos com um jogo a mais.

O Osasuna, que ficou enraizado na 20ª posição, foi rebaixado depois que o Leganes, 17º colocado, venceu o Las Palmas por 3 a 0. O técnico Petar Vasiljevic disse: "Tínhamos que vencer. Temos sofrido muito desde janeiro. Temos perdido pontos e sorte, e, quando esse é o caso, é duro de transformar as coisas."



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2oLAkaB

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário