Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Liga dos Campeões Europeus: Cristiano Ronaldo bisa e garante virada do Real sobre o Bayern

Cristiano Ronaldo tornou-se no primeiro jogador a fazer 100 golos em competições da Uefa ao marcar duas vezes na vitória de virada do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Bayern de Munique nesta quarta-feira, na partida da 1ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Europeus em futebol.

O chileno Arturo Vidal, do Bayern, abriu o placar e perdeu um penalti antes de Ronaldo marcar de primeira para empatar a partida aos 2 minutos do segundo tempo e marcar o golo da vitória aos 32 do segundo tempo, após passe de Marco Asenio.

O Bayern, que venceu os seus últimos 16 jogos em casa na competição desde perder para o Real em Abril de 2014, começou forte na partida e tomou a liderança após Thiago Alcântara cobrar um pontapé de canto e Vidal marcar de cabeça, aos 25 do primeiro tempo.

Vidal poderia ter dado a equipa da casa uma vantagem de dois golos no primeiro tempo após penalti marcado depois de Dani Carvajal encostar a mão na bola, mas cobrou por cima do travessão ao assumir o posto do atacante Robert Lewandowski, lesionado.

O guarda-redes do Bayern, Manuel Neuer, fez boas defesas em chutes de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, mas a partida se virou rapidamente a favor do Real após Javi Martinez ser expulso aos 16 do segundo tempo, depois de dois cartões amarelos.

“Estávamos com controle total durante o primeiro tempo, mas não fomos posteriormente capazes de explorar os espaços”, disse Philipp Lahm, do Bayern, à TV alemã. “O cartão vermelho foi o fim.”

O Real assumiu controle após a expulsão de Martinez e poderia ter aumentado a liderança após cabeceamento de Sergio Ramos na prorrogação, mas foi marcado impedimento.

O resultado deixa o Bayern com muito a ser feito para a partida de volta, na terça-feira, enquanto o Real continua sua tentativa de se tornar o primeiro clube a manter o troféu da Liga dos Campeões.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2oZW1IH

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário