Pesquisar neste blogue

domingo, 30 de abril de 2017

Liga Portuguesa: FC Porto vence em Chaves e segue firme na perseguição ao Benfica

O FC Porto ganhou este sábado, por 0 a 2, na visita ao Desportivo de Chaves, em jogo da 31ª jornada da Liga Portuguesa de futebol. Soares e André André fizeram os golos. Dragões continuam a três pontos do líder, Benfica.

A luta pelo título continua viva. O FC Porto segue firme na perseguição ao Benfica, líder da I Liga, depois de ter vencido este sábado, por 0-2, na visita ao difícil reduto do Desportivo de Chaves. Num palco onde apenas Benfica e Vitória de Guimarães tinham triunfado esta época (e onde os dragões foram eliminados da Taça de Portugal), Soares e André André foram decisivos, fazendo os golos do triunfo azul e branco.

Com três novidades no onze, Ruben Neves, Otávio e Corona (André Silva nem saiu do banco), o FC Porto controlou sempre as operações, mesmo criando poucos lances de perigo. O Chaves nunca conseguiu criar desequilíbrios. E os golos de Soares (na recarga a um remate de longe de André André) e de André André (um disparo rasteiro cruzado, depois de se isolar diante de António Filipe) facilmente resolveram a partida.

Com o triunfo, o FC Porto segue no 2.º lugar na I Liga, com 72 pontos - menos três do que o Benfica, que também venceu este sábado (2-1, em casa, sobre o Estoril). Já o Desportivo de Chaves está confortável, na 9.ª posição, com 37 pontos.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2pu7qy2

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário