Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Pergunta a Tina: ouvi que um homem depois de fazer sexo deve ir urinar

Olá Tina, como está? Estou muito duvidoso e triste com aquilo que oiço, ouvi que um homem depois de fazer sexo deve ir urinar, mas eu não faço e outra coisa na parte de ejaculação, eu sou muito rápido mesmo fazer 3 ou 4 vezes numa noite, até minha namorada reclama e me humilha. Quero saber como acabar isto? Sérgio

Olá, Sérgio, tudo bem por aqui. A maneira de acabares com isso, é muito simples: mudares a tua atitude perante o sexo. Dá a impressão que, quando fazes sexo, só pensas no orgasmo. E a tua ansiedade é tão grande que não consegues conter-te. Enquanto não modificares este comportamento, não vais conseguir resolver o teu problema.

Precisas começar a encarar a actividade sexual como uma brincadeira de adultos, em que dois corpos se desfrutam mutuamente de um prazer que pode ser imenso, através de mil e uma maneiras de acariciar zonas sensíveis do corpo, durante todo o tempo que se quiser, sem que necessariamente implique penetração e orgasmo com ejaculação.

Naturalmente que não vais conseguir esta mudança de um dia para o outro, mas podes lá chegar. A atitude da tua namorada não ajuda. Deves dialogar com ela com calma e respeito e colocar a questão como estamos agora a discuti-la. Se ela gosta realmente de ti, certamente que vai colaborar.

Boa sorte!



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2oLfSec

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário