Pesquisar neste blogue

domingo, 9 de abril de 2017

Polícia desmantela mais uma fábrica de mandrax de Matola

Cinco indivíduos estão a contas com as autoridades policiais supostamente por terem sido surpreendidos a produzir mandrax numa fábrica clandestina, na passada quinta-feira (06), ma cidade da Matola. Não é a primeira vez que tal acontece, no mesmo município.

A detenção ocorreu numa manhã no bairro Mussumbuluco, onde os cidadãos em alusão estavam a produzir 50 quilogramas daquele tipo de droga.

Os agentes da Lei e Ordem confiscaram igualmente três viaturas, duas máquinas e diversas quantidades de produtos alegadamente usados para a produção da referida droga.

Segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM) na Matola, através do seu porta-voz Fernando Manhiça, dos cinco indivíduos presos na 4a esquadra daquela autarquia, todos residentes na vizinha África do Sul, quatro são moçambicanos e um zambiano.

Este último cidadão alegou que está em Moçambique com a finalidade de vender bebidas alcoólicas.

Um dos moçambicanos, considerado dono da fábrica em questão, que funcionava nuca casa, revelou à Polícia que pelo menos 60 quilogramas já foram vendidos na África do Sul.

Refira-se que, em 2014, uma outra fábrica do mesmo tipo de droga foi desmantelada no bairro da Matola “C”. No local foi apreendida também cocaína.

Antes disso, a PRM deteve, em 2011, na Matola, seis indivíduos, entre nacionais e estrangeiros, acusados de montagem de uma fábrica supostamente destinada à produção de mandrax.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2nSOyGq

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário