Pesquisar neste blogue

terça-feira, 2 de maio de 2017

Dois indivíduos mortos e arrancados órgãos genitais em Tete

Dois indivíduos de 20 e 32 anos de idade foram assassinados e extraídos os órgãos genitais, na passada quarta-feira (26), no distrito de Macanga, na província de Tete, onde, segundo o informe anual da Procuradoria-Geral da República (PGR), ocorreram oito casos de tráfico de pessoas para a extração de órgãos, em 2016.

Em conexão com o referido assassinato, a Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve três cidadãos com idades que variam de 27 a 34 anos. O crime aconteceu no povoado de Cambedza, no posto administrativo de Chidzolomondo.

Os detidos respondem pelos nomes de D. Khamula, T. Vontade e K. Samuel. As vítimas residiam no bairro Furancungo-Macanga e o homicídio foi perpetrado com recurso a instrumentos contundentes e, em seguida, “extraíram os órgãos genitais”, segundo o Comando-Geral da PRM.

Enquanto isso, na cidade de Maputo, a Polícia deteve dois indivíduos acusados de roubo de 300 mil meticais, pertencentes a um comerciante.

Trata-se de E. Mulaulano e L. White, de 29 e 30 anos de idade, respectivamente, e o caso ocorreu na última sexta-feira (28), no bairro Central “A”.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2p42BcY

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário