Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de maio de 2017

La Liga: Real Madrid se aproxima do título ao vencer Celta com bis de Cristiano Ronaldo

Um insaciável Cristiano Ronaldo comandou o Real Madrid na vitória por 4 a 1 sobre o Celta Vigo nesta quarta-feira, para deixar a quipa de Zinedine Zidane com três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol de futebol e próximo do primeiro título em cinco anos.

O Real lidera a classificação com 90 pontos, o que significa que eles precisam apenas de um ponto na partida contra o Málaga, no domingo, para terminar à frente do Barcelona e levantar o primeiro troféu desde o sucesso de José Mourinho em 2012.

Ronaldo chutou forte de esquerda para colocar o Real na frente aos 10 minutos, com um golo que o deixou à frente do ex-atacante da Inglaterra Jimmy Greaves como o maior artilheiro entre as cinco principais ligas da Europa, com 367 golos.

O português ampliou aos 3 do segundo tempo ao receber bom passe de Isco, colocando o Real Madrid mais próximo ainda de um 33º título da La Liga.

Iago Aspas, do Celta, foi expulso por receber o segundo cartão amarelo, mas a equipa da casa diminuiu com um golo de John Guidetti aos 24.

Karim Benzema rapidamente extinguiu todas as esperanças de empate do Celta ao completar passe de Marcelo e Toni Kroos ainda marcou o quarto, aos 43 minutos.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2pYZhQz

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário