Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Pergunta a Tina: na penetração, começo a sentir prazer quando ele está quase a sair

Boa noite, como está? Sou mulher e estou com um certo problema que acho normal, mas o que acontece é que já tive relações íntimas várias vezes, mas na penetração, começo a sentir prazer quando ele está quase a sair. Além disso, sinto mais prazer quando lembro do ocorrido. Não sei o que é, pois eu não sinto por completo o prazer. O que será que eu tenho?

Boa noite, querida. Perguntas-me o que tens? Acho que não deve ser nada de preocupante. Aliás, tu própria dizes que achas normal.

Fico confusa com as descrições que fazes. Não sentes por completo o prazer? Significa isso que não atinges o orgasmo?

Talvez o melhor que tens a fazer, é conversares com o teu parceiro sobre essas tuas sensações. Ele precisa saber o que te dá gozo e o que não te dá, o tipo de carícias que tu gostas mais que ele te faça, as zonas do teu corpo que preferes que ele toque e acaricie, e tudo o mais que te permita desfrutar o prazer que procuras na tua relação com ele. É tão simples como isto: dialogar com o teu parceiro. Muitas vezes, uma mulher não chega a atingir o orgasmo, simplesmente porque o parceiro está muito ansioso, quer penetrar rápido, ejacula precocemente e a parceira nem chega a ter oportunidade de gozar convenientemente. Por isso, antes da penetração, o casal deve trocar beijos, carícias, massagens, etc., os chamados “preliminares”, sem pressas nem ansiedade. Só com isto, sem penetração, é bem possível atingir o orgasmo.

Se combinares com o teu parceiro para procederem deste modo, verás que aos poucos, vocês se irão conhecendo melhor, assim como aos vossos corpos, e assim estarão em posição de melhorar constantemente o vosso relacionamento, com uma intensidade e duração do prazer que serão vocês próprios a calibrar e dosear, de acordo com as vossas preferências.

Espero ter ajudado.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2q85PA5

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário