Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Polícia prende dois supostos assassinos em Quelimane

Dois indivíduos encontram-se presos na 4a esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Quelimane, província da Zambézia, acusados de espancar um cidadão até à morte.

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (01), no bairro do Aeroporto, quando a vítima, cuja identidade não foi revelada, se encontrava nas proximidades da residência dos acusados.

Os indiciados refutaram as acusações e alegaram que eles apenas tentaram socorrer o malogrado porque estava a estrebuchar estatelado no chão e a espumar pela boca.

“O senhor estava deitado no chão e a gemer, suspeitámos que tinha epilepsia. Tirámos a ele da estrada para que não fosse atropelado. Mas uma moça viu-nos e pensou que nós estávamos a bater a ele [finado]”, disse um dos incriminados.

Na altura, dos dois suspeitos estavam a regressar do carnaval. Porém, as suas declarações foram desmentidas por uma testemunha que disse ter presenciado o momento em que eles desferiam duros golpes contra a vítima. Esta apresentava ferimentos profundos na cabeça.

Miguel Caetano, porta-voz do Comando Provincial da PRM na Zambézia, disse que o caso está a ser investigado para se apurar o envolvimento ou não dos acusados. Enquanto o processo não chega ao fim, eles continuarão privados de liberdade.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2q5vRoC

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário