Pesquisar neste blogue

domingo, 7 de maio de 2017

Premier League: Arsenal vence Manchester United

O Manchester United, de José Mourinho, foi este domingo derrotado no terreno do Arsenal por 2 a 0, e atrasou-se na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, na 36ª jornada do Campeonato inglês de futebol.

Em Londres, o suíço Xhaka e Welbeck, antigo jogador dos 'red devils', fizeram os golos dos 'gunners', aos 54 e 57 minutos, e deram a Arséne Wenger, técnico dos londrinos, a primeira vitória sobre José Mourinho em jogos a contar para a 'Premier League'.

Com este resultado, o Manchester United ficou a quatro pontos do quarto lugar, que garante o acesso à pré-eliminatória da 'Champions' e é ocupado pelo Manchester City, e tem o quinto posto em perigo, já que o Arsenal, sexto, colocou-se a dois pontos e tem menos um jogo disputado.

Frente aos 'gunners', Mourinho poupou vários habituais titulares, como Paul Pogba, Rashford, Lingard, Bailly e Blind, já que na quinta-feira joga o acesso à final da Liga Europa frente ao Celta Vigo.

O vencedor da prova garante um lugar na Liga dos Campeões da próxima época.

Antes, o Liverpool empatou a zero na receção ao Southampton, complicando também as suas contas de apuramento para a 'Champions' 2017/18. A prova é liderada pelo Chelsea, com 81 pontos (34 jogos), contra 77 do Tottenham (35), 70 do Liverpool (36), 69 do Manchester City (35), 65 do Manchester United (35) e 63 do Arsenal (34).



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2pRYWCo

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário