Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Taça das Confederações: Alemanha atropela México e pega Chile na final

A jovem selecção alemã de futebol ignorou a experiência do México venceu o duelo disputado nesta quinta-feira no Estádio Olímpico Fisht, em Sochi, por 4 a 1, assegurando presença na final da Taça das Confederações, onde no próximo domingo vai enfrentar o Chile.

No primeiro tempo, a chamada equipa B dos actuais campeões mundiais começou de forma avassaladora, balançando a rede aos 6 e aos 8 minutos, nas duas vezes com o médio Leon Goretzka.

Na etapa complementar, aos 14, o atacante Timo Werner fez o terceiro e assumiu a liderança isolada da artilharia do torneio, com três golos. Aos 44 do segundo tempo, o médio Marco Fabián acertou uma bomba e descontou para os mexicanos, mas, dois minutos depois, o médio-atacante Amin Younes fez o duelo "virar passeio", ao marcar e dar números finais à segunda semifinal.

Com a vitória, os alemães vão encarar os chilenos, que na véspera avançaram à final ao superarem Portugal nos penaltis, após empate sem golos no tempo normal e prorrogação.

A decisão do título acontecerá no domingo no estádio Krestovsky, em São Petersburgo. No mesmo dia o México disputará o terceiro lugar do torneio com Portugal, que não terá o atacante Cristiano Ronaldo, dispensado para conhecer os filhos recém-nascidos. A partida será realizada na Otkrytiye Arena, em Moscovo.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2sXLRt5

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário