Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Taça das Confederações: Chile e Alemanha avançam às semifinais

O Chile e Alemanha avançaram neste domingo às semifinais da Taça das Confederações em futebol, após empatar com a Austrália e ganhar de Camarões, respectivamente, na última jornada do grupo B.

Numa partida sem grandes emoções, a "La Roja" conseguiu o empate em 1 a 1 no segundo tempo contra a equipe australiana e somou cinco pontos, enquanto os alemães venceram Camarões por 3 x 1 e conseguiram o primeiro lugar do grupo, com sete pontos. A Austrália ficou com dois pontos, e Camarões, com apenas um.

Na partida entre Chile e Austrália, a seleção sul-americana não teve o protagonismo e o controle do meio-campo de partidas anteriores, ao que se somou o futebol ofensivo e até brusco da equipe australiana. No primeiro tempo, uma falta de inteligência da defesa chilena permitiu que o atacante australiano James Troisi anotasse o primeiro golo, aos 41 minutos, diante do experiente Claudio Bravo, que recuperou a titularidade depois de uma longa lesão.

No segundo tempo, o Chile tentou melhorar o seu jogo e, aos 22 minutos, o volante Martín Rodríguez marcou o gol do empate após um passe do companheiro Eduardo Vargas.

A Alemanha venceu Camarões com golos de Demirbay e dois de Werner. Aboubakar anotou para a equipe africana, aos 33 minutos da segunda etapa.

Na próxima fase, o Chile enfrentará na quarta-feira o primeiro colocado do Grupo A, Portugal, enquanto que a campeã do mundo Alemanha jogará na quinta contra o México.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2sHMZ3L

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário