Pesquisar neste blogue

domingo, 18 de junho de 2017

Taça Moçambique mcel: Sorteio ditou confronto dos quartos-de-final

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) realizou na sexta-feira, 16 de Junho, o sorteio dos jogos dos quartos-de-final da Taça de Moçambique mcel, a segunda maior prova futebolística nacional. Desta feita, o Costa do Sol irá medir forças com o Chingale de Tete, o Ferroviário de Maputo com o seu homónimo de Nampula, o Maxaquene com o ENH de Vilanculo e a União Desportiva do Songo, campeão em título, irá defrontar o Ferroviário de Quelimane.

Os jogos dos quartos-de-final desta prova, segundo o calendário definido pela FMF, serão disputados em duas mãos, estando a primeira marcada para o dia 28 de Junho e a segunda para os dias 5 e 6 de Agosto.

Esta é a décima primeira edição da segunda maior prova futebolística nacional, que tem como principal patrocinador a mcel-Moçambique Celular, a operadora que mais apoia o desporto no País, em particular o futebol.

O apoio a esta prova, segundo o representante da mcel, Cláudio Chiche, “demonstra o reconhecimento que a mcel atribui ao futebol. Por isso, a mcel orgulha-se por comparticipar na criação de condições para se fazer desporto no País”.

“O nosso apoio à Taça Moçambique mcel, que iniciou há 11 anos, resulta do facto de reconhecermos a importância do futebol na vida dos moçambicanos”, acrescentou Cláudio Chiche.

Por seu turno, o presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Alberto Simango Júnior, apelou ao fairplay na prova, “cuja final está marcada para o próximo dia 4 de Novembro, sendo que o vencedor irá representar o País nas Afrotaças, concretamente na Taça Nelson Mandela”.

De realçar que a primeira e a segunda ronda das meias-finais estão marcadas, respectivamente, para os dias 6 e 30 de Setembro próximo e vão colocar frente-a-frente os vencedores dos jogos Costa do Sol – Chingale de Tete e Ferroviário de Maputo – Ferroviário de Nampula e Maxaquene – ENH de Vilanculo e União Desportiva do Songo - Ferroviário de Quelimane.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2ruGMFh

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário