Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Chuvas fortes com trovoadas nesta 5ªfeira em Cabo Delgado, Nampula e Zambézia

Uma Depressão Tropical continua a influencia o estado do tempo na Região Norte de Moçambique, confira a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia para esta quinta-feira(18):

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula céu geralmente muito nublado. Continuação de ocorrência de chuvas fortes acompanhadas de trovoadas, sobre a maior parte da província de Niassa, podendo ocorrer em regime intenso em Cabo Delgado e Nampula. Vento de sueste a noroeste fraco a moderado, soprando com rajadas.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala céu pouco nublado localmente muito nublado. Ocorrência de aguaceiros acompanhados de trovoadas e chuvas em regime intenso na província da Zambézia e extremo norte de Tete. Vento de sueste com intensidade moderada e soprando com rajadas.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo céu pouco nublado temporariamente nublado. Possibilidade de ocorrência de chuvas fracas ou chuviscos na faixa costeira de Inhambane. Vento de sueste a nordeste fraco a moderado.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade

Tempo

Máx ºC

Mín ºC

Maputo

31

22

Xai-Xai

30

23

Inhambane

30

24

Vilankulo

31

25

Beira

30

25

Chimoio

28

20

Tete

33

25

Quelimane

32

24

Nampula

25

21

Pemba

27

22

Lichinga

25

17



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2mQaHHT

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário